Politica de troca e devolução
A UTAN, precupada em ofereçer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seu clientes com os produtos da empresa.
l - Para a troca de modelo/cor/numeração ou desistência da compra você poderá entrar em contato com o nosso SAC via WhatsApp 21 96769-4572 ou E-mail [email protected]. No prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
ll - A PRIMEIRA troca do pedido será dividida entre o CLIENTE e a UTAN, sendo assim, envio por conta da UTAN e o pedido de troca por conta do CLIENTE efetuando o pedido pelo site com o cupom que é fornecido referente ao valor da TROCA.
lll - A avaliação do defeito/avaria alegando e eventual sanação será realizada no prazo de até 30 dias úteis após a devolução do produto até chegar ao setor de analise da UTAN, conforme a norma do código de defesa do consumidor.
lV - O ENVIO DO PRODUTO PARA TROCA NOS CASOS DE DEFEITO É POR CONTA DA UTAN.
V - Em caso de desitência da compra, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de atendimento (WhatsApp ou E-mail) em até 7 dias corrido do recebimento do produto.
- Compras realizadas via transferência bancária será necessário ao cliente informar os dados bancarios para o reembolso.
- Para casos de pagamento via CARTÃO o estorno ocorrerá entre a proxima fatura ou a fatura seguinte, o prazo será variado de acordo com a data de fechamento da fatura do cliente.