VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA

Politica de troca e devolução

A UTAN, precupada em ofereçer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seu clientes com os produtos da empresa.

l - Para a troca de modelo/cor/numeração ou desistência da compra você poderá entrar em contato com o nosso SAC via WhatsApp 21 96769-4572 ou E-mail [email protected]. No prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

ll - A PRIMEIRA troca do pedido será dividida entre o CLIENTE e a UTAN, sendo assim, envio por conta da UTAN e o pedido de troca por conta do CLIENTE efetuando o pedido pelo site com o cupom que é fornecido referente ao valor da TROCA.

lll - A avaliação do defeito/avaria alegando e eventual sanação será realizada no prazo de até 30 dias úteis após a devolução do produto até chegar ao setor  de  analise da UTAN, conforme a norma do código de defesa do consumidor.

lV - O ENVIO DO PRODUTO PARA TROCA NOS CASOS DE DEFEITO É POR CONTA DA UTAN.

V - Em caso de desitência da compra, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de atendimento (WhatsApp ou E-mail) em até 7 dias corrido do recebimento do produto.
- Compras realizadas via transferência  bancária será necessário ao cliente informar os dados bancarios para o reembolso.
- Para casos de pagamento via CARTÃO o estorno ocorrerá entre a proxima fatura ou a fatura seguinte, o prazo será variado de acordo com a data de fechamento da fatura do cliente.

 

 

Devolução 

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

 

Todos as nossas roupas são inspecionadas e conferidas antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo;

 

1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do nosso WhatsApp e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

 

2. Em até cinco (05) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.

 

3. Assim que seu pedido chegar em nosso CD, em até sete (07) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via WhatsApp.

 

Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

 

 

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

 

MUITO IMPORTANTE: Em períodos de Promoções, não aceitamos o Devolução Parcial. 

 

Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, o Brinde SERÁ COBRADO como item não promocional. Quando se trata de uma devolução em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

 

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado na conta MERCADO PAGO. (Instruções serão repassadas via e-mail!)

 
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.