Politica de troca e devolução
A UTAN, precupada em ofereçer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seu clientes com os produtos da empresa.
l - Para a troca de modelo/cor/numeração ou desistência da compra você poderá entrar em contato com o nosso SAC via WhatsApp 21 96769-4572 ou E-mail [email protected]. No prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
ll - A PRIMEIRA troca do pedido será dividida entre o CLIENTE e a UTAN, sendo assim, envio por conta da UTAN e o pedido de troca por conta do CLIENTE efetuando o pedido pelo site com o cupom que é fornecido referente ao valor da TROCA.
lll - A avaliação do defeito/avaria alegando e eventual sanação será realizada no prazo de até 30 dias úteis após a devolução do produto até chegar ao setor de analise da UTAN, conforme a norma do código de defesa do consumidor.
lV - O ENVIO DO PRODUTO PARA TROCA NOS CASOS DE DEFEITO É POR CONTA DA UTAN.
V - Em caso de desitência da compra, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de atendimento (WhatsApp ou E-mail) em até 7 dias corrido do recebimento do produto.
- Compras realizadas via transferência bancária será necessário ao cliente informar os dados bancarios para o reembolso.
- Para casos de pagamento via CARTÃO o estorno ocorrerá entre a proxima fatura ou a fatura seguinte, o prazo será variado de acordo com a data de fechamento da fatura do cliente.
Devolução
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
Todos as nossas roupas são inspecionadas e conferidas antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo;
1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do nosso WhatsApp e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.
2. Em até cinco (05) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.
3. Assim que seu pedido chegar em nosso CD, em até sete (07) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via WhatsApp.
Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.
A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.
MUITO IMPORTANTE: Em períodos de Promoções, não aceitamos o Devolução Parcial.
Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, o Brinde SERÁ COBRADO como item não promocional. Quando se trata de uma devolução em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.
OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado na conta MERCADO PAGO. (Instruções serão repassadas via e-mail!)
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.